Qual é a sua praia? WishList | Farfetch

Tcharaaaaam, mais uma vez a Farfetch trouxe conteúdo de moda para compartilhar com vocês, meu leitores

 Pensando nesse verão MARAVIROSA a Farfetch lançou um desafio e convidou eu, VOCÊ e algumas blogueiras para responder um quizz super legal chamado QUAL É A SUA PRAIA? Esse desafio/quizz consiste em descobrir qual é o biquíni ideal para o seu tipo de corpo 🙋

 Se tem uma estação do ano que sou V-I-C-I-A-D-A essa estação é o VERÃO. Eu amo o verão, amo o calor e amo ainda mais poder ir a praia, pegar um bronze e ouvir aquele barulho do mar, praia é o meu lugar preferido no mundo ♥

 Verão, praia, açai ♥, biquinis e marquinha de sol, aiii como eu AMO isso, sério!

 Praia é aquele calor e nada melhor do que poder estar confortável no calorão. Meu corpo é muito chato de vestir, gente, ainda mais biquíni, meus seios são grandes e meu bumbum nem tanto, ou seja, achar biquínis pra mim não é nada fácil, mas se torna fácil a partir do momento que você sabe qual é o biquíni ideia para o seu corpo ♥

 Respondendo as perguntas do Quizz:
  •  Você gosta de estampas? Sim
  •  Qual seu estilo? Clássica e Fashionista
  •  Qual o tamanho do seus seios? Grandes
  •  Gosta de tomar sol? SIIIM!
 Avaliando meu estilo, eu posso usar e abusar de várias peças, só tomando cuidado com os biquínis de cintura alta ou com muitos recortes para tomar sol se não fica aquela marquinha bem feia, né? E tenho que optar por biquínis com alças mais largas para suportar bem os peço dos meus seios. 

 Bom, como posso usar e abusar de vários estilos e modelos, fiz minha WishList dos sonhos com as peças disponíveis lá no site da Farfetch ♥


Viagem para Paraty | Rio de Janeiro

Gente, final de semana retrassado eu fui pra um lugar tão gostoso. Nem sempre uma viagem boa sai caro, viu?

 No começo do mês de Janeiro, minha prima estava programando uma viagem para Paraty e Trindade - Rio de Janeiro e me chamou pra ir, na hora eu topei pois ela falou que sairia bem em conta, então né mores, não tinha como recusar esse convite.

 Dia 28 de Janeiro arrumamos nossas malas, colocamos no carro e fomos, um grupo de 18 mais ou menos. Saímos de casa ás 3 horas da manhã e chegamos em Paraty. acho que as 7 horas da manhã. Nosso foco era andar de escuna, pesquisamos preços em alguns grupos na internet mas estava tudo bem caro então deixamos para ver na hora. Quando chegamos em Paraty conseguimos uma escuna (ROSA GEEENTEE) por 600 reais, deu 40 reais pra cada um HAHA então uma dica ai em, se quiser ir pra lá andar de escuna, pesquisa por lá mesmo, tem VÁÁÁRIAS (vai lá pras ultimas que é sempre mais em conta). Então pagamos R$ 600,00 e ficamos 5 horas dentro da escuna, visitamos varias praias lindas e a paisagem é incrivelmente MARAVILHOSA!
 Depois do nosso passeio em Paraty pegamos o carro e fomos para Trindade, onde ficava nosso Hostel. O hostel fica em um camping, então podíamos levar nossa barraca e acampar ao ar livre, mas como eramos em muitas pessoas nós pegamos um quarto grande e dormimos todos por lá mesmo, o local não é o mais confortável do mundo, confesso, mas para passar uma noite só e descansar um pouco valeu a pena.
 Despejamos nossas coisas no quarto e fomos conhecer um pouco a cidade, cada lugar lá é muito lindo, gente, um lugar MUITO limpinho e organizado, conhecemos um pouco da cidade e fomos para uma praia chamada  Praia do Meio, uma praia linda, com uma vista sensacional. A praia tava super vazia por conta do horário, já era umas 18:00, e tava um clima super agradável.
 Voltamos para o hostel mas resolvemos passear mais então fomos para a praia que fica de frente para o hostel e acabou a luz, eu como uma boa Paulistana já fiquei morrendo de medo de ser assaltada, né, gente? Mas lá é muito tranquilo, ninguém mexe com ninguém, mesmo a cidade toda sem luz GERAL fica na rua conversando ou na praia, logo depois nós fomos para uma balada em frente o mar ficamos por lá até as 4 da manhã, foi uma delicia.

 Acordamos cedo no dia seguinte e fomos fazer trilha, nunca tinha feito trilha na minha vida e nem andado tanto mas valeu muito a pena, fomos para duas praias lindas e uma piscina natural muito maravilhosa também. Depois da trilha nós fomos almoçar e pegamos o caminho de volta pra casa.

 A viagem foi mara, por mais que tenha sido por dois dias a experiência super valeu a pena, viajar com pessoas que gostamos e fujir da nossa rotina é algo incrível e uma experiência única.
 Se eu falar que gastei na viagem toda mais de R$ 300,00 é muito, juro! Como fomos em grupo, nós dividíamos quase todas as despesas. Então se você tá afim de viajar pra um lugar muito lindo e sem gastar muito, recomendo que você junte um grupo de amigos e vá para Paraty, você vai amar!

#TutoriaisDaJaque | Botão do Pinterest no Blog

 Primeiro post de tutorial nesse 2017 e com ele trago um tutorial que sei que muita gente gostaria de usar no blog que é..... o botão de Pin It do Pinterest 💗
 É tããão simples esse tutorial que creio eu que todos irão conseguir maaas caso alguém não consiga, comente aqui em baixo o erro que deu + link do seu blog para que eu possa tentar te ajudar.
 Esse tutorial foi feito por um blog gringo chamado BloggerSentral então resolvi traduzir para vocês e explicar no nosso bom e véio português como é que usa e no final do post irei disponibilizar alguns botõezinhos que eu mesma fiz e que você poderá utilizar em seu blog 💗 (olha, depois dessa acho que você poderia me presentear com um iPhone 7Plus Rose, em? 😂)

  Mas pera ai! Antes de seguir em frente com esse tutorial não se esqueça de fazer o backup do template do seu blog, em? Pelo amor de Deuuus! Algo muito bom para usar se algo der errado é o nosso bom e velho CTRL+Z, mas fazer backup é super necessário para que não dê B.O no futuro 😂

Vá em MODELO > EDITAR HTML > Clique em cima dos códigos e tecle CTRL+F, na caixinha que abrir procure por </body> e cole o código abaixo ACIMA dele e salve



WallPapers para seu celular ♥ PINTEREST

Quem ai é doido por WallPapers de celular? Confesso que fico mudando a minha quase todos os dias! Se não mudo o wallpaper da tela de bloqueio eu mudo a do plano de fundo do celular ou do whatsapp, AMO! O Pinterest tem várias imagens de wallpapers maravilhosas pra quem quiser usar ♥ separei as mais lindas e as mais engraçadas para vocês.
DOWNLOAD: IMAGEM 1 | IMAGEM 2 | IMAGEM 3 
 DOWNLOAD: IMAGEM 4 | IMAGEM 5 | IMAGEM 6
 DOWNLOAD: IMAGEM 7 | IMAGEM 8 | IMAGEM 9
DOWNLOAD: IMAGEM 10 | IMAGEM 11 | IMAGEM 12

 Cada uma mais mara que a outra, né? Lá no meu PINTEREST tem uma pastinha CHEEEIA delas. E tem até algumas que eu que fiz e já postei aqui no meu broguinho lindo, se não viu clique aqui. Vocês são que nem eu que é a louca dos wallpapers? ♥

#JaqueBoss | Torta de Limão com massa Negresco

 Feliiiz ano novo, vai começar de novo, só com bons pensamentos, vem viver este momento de feeeliicidadee de fé e boa vontade... ♬♬
 Feliz ano nooooovo, leitores lindos da minha vida! 💗
 Primeiro post do ano vim trazer uma receita muito delicia. Sei que começo do ano geral quer entrar no famoso #ProjetoVerão mas não significa que você não possa comer uma coisa deliciosa uma vez por mês, não é mesmo? Esses dias fiz em casa essa receita de Torta de Limão com Massa de Bolacha Negresco e ficou M A R A V I L H O S O!

 Manoooo, eu fiz e acabou em meia hora! É uma receita DELICIOSA e bem fácil de fazer. Não me arrisco muito na cozinha mas AMO fazer mousse e torta de limão, essa foi a primeira vez que fiz a massa com a bolacha Negresco e ficou SENSACIONAAAAL! Pra ficar mais bonitinho eu pequei uma bolacha e quebrei ela todinha em cima da torta de limão antes de ir pra geladeira, ficou tão bom 💓 Foto da minha tortinha pronta ♥ a foto ficou ruim (perdão) mas o povo (e eu) tava DOIDO pra comer então nem deu tempo de pensar em alguma foto bonitinha 😂



© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo