Demi Lovato - Heart Attack


    Calma ai que eu to tendo um Heart Attack com essa Demetria. Ela sempre se superando nos próprios clipes. Calma, Demi, deixa um pouco de talento pra mim, poxa.
 Lançou quase que agora o clipe nova da linda da Lovato e eu adorei. Ela toda jeita de estilo, personalidade e poder.

 A musica Heart Attack foi escrita pela Nikki Williams ha dois anos atrás, no Halloween.
 “É uma musica divertida,” ela continuou. “É sobre estar realmente com medo de se apaixonar de novo depois de ser rejeitada, depois de se sentir tão frágil e vulnerável o tempo todo — pensando, eu não sei se eu posso fazer isso de novo! Eu sou tipo uma viciada no amor, mas eu sempre me apaixono por eles em tipo, um dia.” - Declara Nikki referente á musica.

 Eu adorei o clipe e já estou viciada na musica ha um tempo, mas o clipe dá mais poder e drama na musica toda. Eu amei, e vocês?



Vem assistir comigo, só não vale ter um Heart Attack, tá bom?

Não consegui acessar o link do clipe aqui no blogger, quando liberar eu posto direitinho.

 Eu amei o clipe! Tudo muito bem produzido, ficou maravilhoso.
Espero que gostem, minhas lindonas. 3Beijos pra vocês e Fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. A Demi é mto diva *-*

    o esmalte do post é o Verde 800 da Realce.

    Beijos =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é LINDA!!

      AAAAH, vou tentar comprar, achei LINDO demais!

      3Beijos!

      Excluir

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo