Eu Li ♡ Perdendo - me | Cora Carmack

Boa Noite, bonitas da Jaquuuuuuue! :D
   No mês de novembro, eu comprei um livro que me conquistou logo quando vi a capa "Perdendo-me". Fui na Livaria Cultura atrás de algum livro que me chamasse atenção já que eu estava sem nada para ler, em meio à tantos livros e nada de me dar aquele "tchan" eu vi esta linda capa e não pensei duas vezes. Confesso que não sou muito de comprar livros que eu não conheço, ou que a capa não me chame atenção, mas Perdendo-me foi amor à primeira vista. 

Resenha: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.
Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

     Gentee, esse livro é simplismente sensacional e muito engraçado, deu altas risadas lendo ele quando ia para a faculdade, as pessoas ficavam me olhando pensando que eu era meio louca, senhorita Bliss é a culpada. Já emprestei esse livro para uma amiga minha e ela me falou que foi ótimo. Sabe aquele tipo de livro que te prende? Li ele em 2 dias. Paguei 29,90 mas vi no site da Saraiva e esta 21,57. SUPER VALE A PENA!

Numero de páginas: 286. Editora: Novo Conceito.

Nota para o livro:


OBS: Mil desculpas pela qualidade das fotos, tirei na pressa com meu iPhone e saiu bem blá. Melhorarei na próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo