Eu Li ♡ Não Se Iluda, Não | Isabela Freitas

 Booom dia, meus tesudoooos!

 Gente, ultimamente tenho lido tantos livros que não estou dando conta de postar resenhas aqui, então vim resenhar o ultimo livro que eu li e AMEI!

 Não Se Iluda, Não | Isabela Freitas: Li o Não Se Apega, Não no ano passado e gostei bastante, sou o tipo de garota que gosta de ler e se identificar com a personagem principal dos livros e isso não aconteceu com o NSAN, pelo menos no ano passado. Mesmo não tendo me identificado com a personagem eu estava louca para acompanhar o 2º livro da Isa, acompanho ela no blog há muitos anos e adoro sua escrita.
 Desde quando lançou o NSIN eu estava doidinha para ler e do ano passado para cá muitas coisas mudaram na minha vida, até mesmo meus pensamentos então ler esse segundo livro foi muito mais divertido.

 Se você não leu o primeiro livro e começa a ler o segundo você não ficará perdida, dá super para entender a historia da personagem principal. Eu me identifiquei bem mais com a Isabela do segundo livro do que com o primeiro. Senti que ela estava mais madura, mais sensata e mais decidida sobre ela mesma, adorei isso!
 O que eu mais gostei no livro é que além de você se amarrar na historia da Isa, tem vários conselhos sobre a vida real, sobre amores, ilusões, sentimentos, apego/desapego. Não é atoa que é um dos livros mais vendidos né?


Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

 O livro é maravilhoso e vale muito a pena ler, não somente pra você aprender a desapegar de um cara ou coisa do tipo, mas sim pra você aprender um pouco mais como se desapegar de coisas que não valem a pena.

"Quanto aos sonhos, sei que posso me decepcionar se não se realizarem, porém, se eu não acreditar, quem fará isso por mim?"

"Se as pessoas pensassem mais em sim mesmas, talvez não se chateassem tanto quando outra pessoa toma uma atitude egoísta."

"Escolhi me amar em primeiro lugar e não deixar que as pessoas ditassem como as coisas deveriam ser."

"Não adianta bater a cara na parede, chorar, espernear desejar o mal. Todo o mal causado um dia á de voltar para quem o causou, acredito muito nisso. O universo é o maior justiceiro que existe." 

Não se iluda, não, meus tesudos. Vivam o que tem que viver pois a vida é muito passageira para nos preocuparmos apenas com bobeiras ♥


Nota para esse livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo