Dica de APP | LoveCycles

lovecyles
 DIIIA LIIINDOOOO!

 Oi, meus amooores. O post de hoje é uma dica bem legal para nós mulheres lindas, aquelas que sangram todo mês mas continua firme e forte - tudo bem que nesses dias ficamos meio pra baixo mas tá valendo. Não, gente, a vida não é igual comercial de absorvente que passa a muié lá toda andando igual a Gisele Bündchen. A vida de quem tá naqueles dias é bem ruim, e sabe o pior? É quando você esta na rua e TCHAAARAM, uma surpresa bem legal dá o ar das graças.

 Para que isso não ocorra com você, minha amiga, nada melhor que um APP que te indique o dia que você irá menstruar, ter TPM, estar nos seus dias ferteís ou não, e até te lembra de tomar a pilula amiga e o nome desse app é LoveCycles.
 Baixei o LC há um ano, tinha um outro mas ele tava errando todas as minhas datas então resolvi baixar esse - confesso que mais baixei pois o layout dele era lindo e rosa - mas ele se tornou o meu maior amigo <3.
 Antigamente eu ficava louca pois pensava que minha menstruação era desregulada e nunca sabia minha fase de TPM entre outras coisas, assim que comecei a usar o LoveCycles eu comecei a ter controle sobre essa fase da minha vida, foi a melhor coisa!
 O LoveCycles é recheado de informações, se você atualiza-lo todos os dias, com informações referente ao seu humor, sintomas e mensagens, o aplicativo te ajuda a controlar sua TPM com maior precisão. Comigo ele funciona super bem! A data prevista para o dia da menstruação quase todo mês da certo. O mais legal é que tem como você marcar a opção de notificação, 2 ou 3 dias antes da menstruação o LC te avisa. Baixem ele e fuça bastante, tem muita coisa legal por lá.



O Lovecyles é grátis e disponível para Download no GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)
Vocês costumam usar algum APP para te ajudar nesses dias difíceis? Contem aqui nos comentários <3







2 comentários:

  1. tbm uso um app como esse (esqueci o nome) e muita ajuda e muito!!!!

    Menina adorei seu layout! Parabens pelo blog, bjos



    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimooos! hahaha <3
      Obrigadaa, sua liinda

      Beijooos :*

      Excluir

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo