Dica de Série | Jessica Jones NETFLIX

Jessica Jones NETFLIX

  Alguém ai está a procura de alguma série muito boa pra poder assistir? Confesso que estou com umas 20 séries engavetadas mas não assisto por motivos de: não tenho mais paciência para ficar assistindo sentada na cadeira do meu computador. Então corro para a NetFlix (amooooor ♥) e por lá posso ficar sentada e assistir vários episódios de uma unica vez.
 Como a NetFlix ainda não disponibilizou os episódios novos dos seriados antigos que assisto, resolvi procurar novos seriados, até que descobri Jessica Jones e que seriado fantástico!

 Não sou muito de assistir filmes de super herois (só The Flash ♥) mas ví uma galera grande falando sobre Jessica Jones, curti a capa então fui assisti e AMEI!
 O Seriado é muito legal, gente, legal e diferente do que sou acostumada a assistir mas eu amei real.
 Jessica Jones faz parte de um clube de Super Heróis da Marvel e com essa onda de lançar seriado de super heróis está em alta, a NetFlix resolveu investir no seriado de uma heroína.


 No começo você não entende bolufas do que está acontecendo, fica se perguntando que tipo de poder ela tem, se ela é doida e dá até vontade de parar de assistir MAS NÃO PARE! O seriado é ótimo. A partir do terceiro episódio você já começa a entender a coia toda e não dá mais vontade de parar de assistir.
 O elenco é incrível, uma atuação maravilhosa. Super me amarro nessas coisas de atuação, fico prestando muito atenção nisso.
 Netflix está cada vez mais de parabéns, só não 100% pois eles não disponibilizam OTH pra mim #chateadareal

  Fazia um tempinho que não vinha aqui no blog dar dicas sobre séries, né? Já fui MUITO mais viciada em séries do que sou hoje em dia, todas as séries que eu assisto estão em atraso. Só comecei mesmo assistir Jessica Jones pois tinha apenas 13 episódios e eu assisti deitada comendo pipoca.

Alguém ai já assistiu? O que você achou? Conta pra mim ai nos comentários






8 comentários:

  1. Comecei a assistir assim que estreou, mas acabei parando, agora que to com Netflix com certeza vou voltar a acompanhar, depois do post então me deu aquele gás.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste tudo, Dany, é ÓTIMOOO!

      Beijos, lindonaa :*

      Excluir
  2. AMOOO essa série, é maravilhosa. E amei seu blog, esse layout é lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Ela é ótima MEEESMO!!
    Obrigada, sua liiinda! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda estou na primeira temporada (confesso que não sou tão fã assim de séries), mas acho muito legal. Também enxergo os episódios trazendo uma esfera além do super heroísmo... Relacionamentos abusivos e a força da Jessica em lutar contra isso.

    Ótima dica!
    Beijos.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal e diferente. Também não é o tipo de seriado que mais gosto de assistir, prefiro seriados teen haha mas esse me agradou bastanteee!

      Beijooos :*

      Excluir
  5. Olá, aaaaamei o design do seu blog, é maravilhoso ♥

    seu post está muito top tbm !

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo