3 Tendências que estou APAIXONADA!


 Confesso que já fui alguém supeeer antenada a moda e nas tendências mas com a correria do dia a dia acabei me desapegando e não dando tanto atenção nas ultimas tendências que foram lançadas, mas esse ano, meu amoooor, tô de olho em tudo MESMO e tô ficando apaixonada por quase tudo ♥
 Acompanho muitas blogueiras no Instagram e tô sempre prestando atenção no que elas estão vestindo, tem umas coisas que não gosto não mas outras eu fico completamente apaixonada, uma delas é a tendência Fishnet aparente, usar meia arrastão com jeans destroyd que eu AMO, acho LIINDOO demais!

 Nesse post vim mostrar para vocês as tendências que estão bombando e que estou amandooo ♥


Vamos começar com essa tendência que quando vi a primeira vez achei muito estranho mas agora estou APAIXONADA! As meias arrastão foram febre na década de 80, muito usado por Madonna fazendo muita gente virar a cara por ser uma peça mais sexy. Hoje em dia é bem comum ver cantoras usando meia arrastão em shows, mas poucas via pessoas usando essa peça no dia-a-dia, até que surgia a moda dela aparecer um pouco acima da calça, dando uma cara super diferente ao look, ai as pessoas começaram a usar por baixo de caças destroyds, shorts e vestidos. Caraaa, eu acho lindo demais MESMOOO! A única coisa que acho meio ruim é que meia arrastão machuca a sola do meu pé, lembro que usei uma há anos atrás em um casamento e voltei pra casa morrendo de dor nos pés, mas é só colocar uma meia fina que fica tudo bem ♥
 Tô doidinha pra comprar logo a minha, rasgar tudo minhas calças e usar todos os dias KKKKKKKKK quando gosto de algo eu uso demais MESMO!

 

 Outra Tendência que vi há algumas semanas atrás e torci o nariz mas agora tô achando LINDO! O veludo é um tecido comercializado desde o século 14, em 60 e 70 o veludo ganhou força e foi muito usado em looks glamourosos e looks mais comuns. Agora a moda voltou com tudo trazendo muita diversidade para geral. Você encontra veludo em bodys, vestidos, botas, sapatos, colares, lingeries e em diversas outras peças. Tô achando tudo muito lindo e tô doidinha por um body e um tênis de veludo ♥


 A terceira e ultima tendência que tá bombando real no pescoço de todo mundo são as famosas chokers. Muuuito usada na década de 90, eu AMAVA usar mas lembro que começaram a falar que elas eram feitas para maldade e minha mãe me proibiu de usar, juro! KKKKKKKKKKK
 Confesso que quando voltou a moda dessas lindas gargantilhas eu achava HORRÍVEL! Mas eu amo pagar a língua e agora uso demais, tenho que parar com essa mania de falar que não gosto de algo pois com o tempo começo a amar 😂
 O melhor da choker é que você mesmo pode fazer a sua, fiz 3 e gastei menos de R$ 10,00 pois é. Só colocar lá no youtube ou no titio google que irá aparecer vááários tutoriais bem fáceis e você mesma pode fazer e gastando bem pouco ♥

 E aiii, meus amores, qual tendência você acha linda e está apaixonada? Ou qual dessas que citei você não gosta nem um pouco? Conta aqui pra Jaque 💗 

4 comentários:

  1. Também AMO meia arrastão! Pena que não tenho nenhuma :(
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também ainda não tenho, mas comprarei uma looogo, quero usar com uma calça toda rasgada que tenho que comprar também kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Jaque amei o post! Mais queria pedir uma coisa, posta um tutorial ensinando a colocar imagens em cima de outras coisas, como você fez no template do estação das borboletas. Tô louco por esse tutorial hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson, obrigada pela sugestão, vou anotar aqui e farei assim que possiveel! <33

      Excluir

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo