Você está vivendo ou apenas existindo?

Tô há tanto tempo sem escrever por aqui que nem sei mais se lembro como faz isso.

 Olá você que está sempre por aqui esperando por posts novos, tutoriais novos, coisas novas, eu sumi de novo né? 
 Eu acho muito chato quem some e fala que vai voltar mas nunca volta e percebi que as vezes faço isso, mas a gente planeja algumas coisas e a vida vem com uma baita surpresa e seus planos tem que mudar. Infelizmente algumas surpresas não são boas e nem é o que planejamos mas a vida é uma caixinha de surpresas e só temos que estarmos prontos para o que vier.

 Há quase 2 meses atrás algo aconteceu na minha vida, algo que jamais imaginei viver, meu pai faleceu e está uma misturas de sentimentos dentro de mim que não sei explicar. As vezes me pergunto se estou vivendo ou apenas existindo e parando para pensar, na maior parte do meu dia, eu apenas existo. Não sei explicar bem o que acontece comigo, é uma mistura de coisas dentro da minha mente que não consigo nem ao menos entender.
 Tenho tantos planos, sonhos e metas mas quando me dou conta, meu dia já passou e eu não fui atrás de nada daquilo que deveria ter ido, deixo sempre para mais tarde e acabo esquecendo o que vou fazer ou acabo não fazendo por não estar afim naquele momento. Mais alguém é assim?
 O Ó a Blogueira é meu sonho, o meu cantinho, meu blog, meu mundo rosa e ele é todo meu amor, eu só não consigo entender o porque fico tão afastada daqui sendo que me faz tão bem estar aqui.
 Perder alguém é tão ruim, faz uma falta tão grande e nosso peito fica vazio de uma forma tão estranha que eu não sei explicar. Parece que é uma dor que nunca terá fim, os dias vão passando e sempre alguém fala "vai ficar tudo bem" mas não tá ficando tudo bem, na verdade, as vezes fica tudo tão ruim que a unica vontade que tenho é de deitar na minha cama e não pensar em nada.

 Talvez esse texto fique tão confuso quanto minha mente está, mas ser confusa é quem eu sou no momento, uma garota com a cabeça cheia de sonhos e pronta pra desistir deles por não ter forças o suficiente para ir atrás, por ter medo do dia de amanhã, por ter medo de receber mais um telefonema, por ter medo de perder mais alguém que amo.
 Não sou boa escrevendo, sempre meus textos ficam confusos, com erros e coisas sem sentido, mas as vezes é bom escrever e colocar um pouquinho do que estamos sentindo pra fora. Me desculpem por estar distante, tanto daqui quanto da JaqueDesign, mas estou distante até de mim mesma...
 Obrigada por estarem aqui, acompanhando o Ó a Blogueira mesmo ele estando com algumas teias de aranha, não vou deixar aqui de lado, só não prometo que estarei presente sempre. Eu amo vocês! <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ó a Blogueira - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo